PEDRAS GRANDES, VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA?

06 de Janeiro

Quem me conhece profissionalmente já ouviu falar isso. Para ter sucesso, para prosperar com consistência e ser abundante, tudo começará com as suas pedras grandes.

Algumas pessoas associam as pedras grandes com o que é importante para sua vida, como por exemplo sua família e seus princípios. Eles estão certos.

Outras pessoas associam as pedras grandes com o que você precisa fazer para ter bons resultados, como por exemplo planejar o que é prioritário e saber quais atividades te aproximam de seu objetivo. Eles estão certos.

Existem ainda os que associam as pedras grandes com o que te coloca no centro, como correr, meditar, dançar, ou qualquer outra atividade que serve para te alinhar e ficar em paz consigo. Sabe de uma coisa? Essas pessoas estão certas.

Se todo mundo está certo, qual é a definição mais correta? E para te responder preciso ser repetitivo, todas estão certas. Sabe o motivo? 

A minha definição de pedra grande é tudo aquilo que você precisa carregar consigo e não abrir mão. São atividades, comportamentos, ou mesmo coisas que você não negocia abrir mão. Minha família, meus princípios, minha autonomia e abundância são as 4 pedras grandes que carrego onde eu for. Se qualquer situação precisar abrir mão, já tenho elas na ordem de importância que não negocio ficar sem. E isso começa pela família. Porém, sempre que abro mão, me desestabilizo e não quero pagar esse preço. Todo início de semana, essas são as primeiras a entrar em minha agenda e são inegociáveis. E você, quais são as suas pedras grandes?

Publicado por Fernando dos Reis

Liderança Pessoal, Atitudes Vencedoras e Reconexão

%d blogueiros gostam disto: