VOCÊ QUER CRESCER 200x?

13 de Janeiro

Essa semana fiz um exercício. Imagine que você tem 40 anos,  e começou a trabalhar com 18 anos. Esse período equivale a 1056 semanas. 

Se tivesse crescido 0,5% por semana você teria crescido 200,68 vezes. Ou seja, se começou na semana 1 com 100 qualquer coisa aos 18 anos, agora com 40 anos teria 20.068. Tudo isso focando apenas 0,5% ao mês.

O passado não podemos mudar, mas podemos mudar os seus próximos 22 anos (exatamente o mesmo período anterior). Eu te garanto que você pode multiplicar por 200 seus resultados, se melhorar apenas 0,5% por semana. Entretanto, essa é a realidade de uma ínfima parcela de profissionais. Afinal, temos poucos profissionais que se especializam em melhorar continuamente.

Se já estava bom, pode ficar ainda melhor. Você precisa de apenas 10 semanas focadas e imersas para aprender esse segredo. Após essa formação, você precisa de mais 30 semanas para transformá-la em hábito. Você investiria 40 semanas em uma jornada que pode te proporcionar crescer até 200 vezes nesse novo período de 22 anos?

Parece muito bom, não é? A verdade é que apenas uma ínfima parte sabe como manter essa engrenagem funcionando. O segredo está na consistência e por isso vale mais do que a velocidade e mais raro do que ouro!

Publicado por Fernando dos Reis

Liderança Pessoal, Atitudes Vencedoras e Reconexão

%d blogueiros gostam disto: